domingo, 13 de novembro de 2011

7.08 Season Seven, Time For Wedding e Extras 6ª Supernatural

Olá pessoas!

Bem, neste final de semana não assisti a nenhum filme. Motivo: falta de estoque. E falta de lançamentos bons, vamos combinar. 

Então, olhei os extras do Box da 6ª temporada de Supernatural. Além da cerimônia sagrada dos erros de gravação, tinha uma parte que fala a sobre a alma, já que até metade da temporada o Sam estava sem alma. Eram especialistas, os produtores da série como a Sera Gamble, Eric Kripke, Robert Singer, Ben Edlund, Phil Sgriccia, além dos próprios atores da série, Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, falando dos seus personagens e a relação com a alma. Bem legal este extra. Eles até citam uma experiência sobre um médico que, com seis pacientes em estado terminal, concordam em morrer numa cama especial que contém uma balança altamente calibrada para medir o peso exato na hora da morte, que resultou em 21g. Isso aparece no último livro do Dan Brown também, O Símbolo Perdido. 
E outros boatos sobre terem escavado até o inferno e terem ouvido gritos do mesmo.
Quem tem o Box, sabe que essa parte é bem legal.
E, apesar de ter visto alguma coisa da 6ª, ainda não terminei de ver tudo da 5ª temporada sobre os extras. Mas, eu ainda dou um jeito. Acho que nem da 2ª temporada eu vi tudo, hehehe.

Saiu um vídeo promo do próximo episódio, How To Win Friends And Influence Monsters. Pelas fotos eu já havia dito que parecia que iriam caçar um Wendigo [e desde a primeira temporada não vemos um]. E, pelo vídeo, está quase confirmado. Mas, o vídeo é muito rápido, então não dá para ter certeza.

Pelegrino anda sem pelo. Briga com o gato do vizinho, corre atrás do bicho para continuar brigando e dá nisso. Não tem jeito esse gato!

Supernatural

7.08 SEASON SEVEN, TIME FOR WEDDING![TEMPORADA SETE, HORA DE CASAR!]

Poderia ter sido mais engraçado. O enredo do episódio tinha tudo para dar certo. Mas, foi que nem o 5.12 Swap Meat [Troca de Corpos], que se fosse Dean e Sam a trocarem de corpos seria perfeito. Ao contrário do esperado [pelo menos para mim], Sam casa com Becky logo no início do episódio e adivinha onde? Em Vegas. Não poderia ser em outro lugar. Claro que a cara do Dean ao ver a situação e, principalmente, a noiva, é impagável. Mas, depois disso parece que a história não anda. Pessoas começam a morrer. Descobrimos que Sam está sendo dopado. Encontramos demônios da encruzilhada pela cidade fazendo acordos e, tecnicamente, quebrando eles antes do prazo, por acharem uma brecha nos contratos. E Becky provavelmente seria mais uma. Fora que Dean se une a um caçador totalmente esquisito que não sai do lugar. 
Por fim quem aparece para limpar a bagunça? Crownley. Bem p*** da vida por sinal [como se não fosse p*** no cotidiano também]. E uma coisa ele pelo menos é "honesto". Pacto é pacto e precisa ser seguido. Queria ter visto o castigo que ele deu à "mulherzinha" dele. Mas, uma coisa é fato: Crownley, já que não pode com os Leviatãs e não conseguiu se unir a eles. Deixou tudo para os Winchesters fazer, em troca fica olhando de camarote. Não se mete na vida dos dois enquanto os Leviatãs não tiverem uma solução. Bem prático, não acham? E bem coisa de Crownley mesmo! Sempre ordinário!

Bem, por hoje é isso, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural e, vamos ver se semana que vem confirmamos o Wendigo.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...