domingo, 6 de novembro de 2011

A Última Profecia e Comentários 7.07 The Mentalists


Olá pessoas!

Olhei um filme esta semana. A Última Profecia [The Mothman Prophecies], com Richard Gere. Falava sobre premonições que as pessoas tinham numa cidade chamada Point Pleasant. O filme é para ser baseado em fatos reais. Mas, achei o roteiro bem fraco. Sabe quando você quer investigar a história junto com o personagem, só que a história não anda? Pois é, foi isso que aconteceu.


Até tirei a enquete do blog porque já descobrimos que é o noivo do próximo episódio de Supernatural, Season Seven: Time For Weeding. Fiquei um pouco decepcionada, mas ao mesmo tempo acho que vou rir muito nesse episódio, estou bem ansiosa.
Eu queria o Dean como noivo [ia ser muito engraço. E ele ficaria ainda mais irresistível], mas acabou sendo o Sam. E pela foto, que segue abaixo, ele está melhor que no casamento oficial [Nossa! Assim você me mata!]. E sabem que vai ser a noiva? Há boatos, mas acredito que vai seguir essa linha. Lembram-se da Becky? Ela aparece na primeira vez no 5.01 Sympathy For The Devil [também música dos Rolling Stones regravada por Guns N' Roses]. É a fã mais que histérica do Sam, que fica apalpando o mesmo num encontro sobre uma mensagem de Chuck, nosso eterno profeta. Parece que ela, eu não sei como, vai arrumar uma espécie de 'poção do amor' e aí que vai acontecer o casamento. Agora, imaginem as cenas bizarras.

Pelegrino anda quietinho. Também, com esse calor o gato só pensa em dormir.

SUPERNATURAL

7.07 THE MENTALISTS [OS MENTALISTAS]

Poderia ser 'Os Paranormais', mas está valendo também. Dean reencontra Sam numa cidade muito onde há muitas pessoas que, pelo menos, se dizem paranormais e os mesmos estão sendo assassinados. Dean pede um tempo para Sam só para resolver o caso. Sam faz cara feia e acaba concordando. Todos os paranormais da cidade percebem o clima entre os dois. Descobrem que há um espírito de uma paranormal que está matando todo o mundo. Mas na verdade, era a irmã deste fantasma, através de rituais de necromancia propiciados por outro paranormal da cidade que odiava 'charlatões'. Sam mete umas balas literalmente no cara e queima os ossinhos para terminar o serviço. Dean dá uma dura no Sam, verbalmente [poderia ter dado um soco de baixo para cima, mas preferiu o diálogo]. Diz a Sam que se fosse qualquer outro monstro, ele teria matado. Ele só fez o que Sam não teve coragem. No final, Sam concordou com Dean e parou a birra. Mas, ainda assim, Sam vê que há algo errado com Dean e pede para lhe contar. Dean diz que não consegue mais confiar nas pessoas. Mas, às vezes tenho a impressão que há mais coisas erradas. Tem mais coisas que o Dean está engolindo a seco e não quer contar. O que? Ninguém sabe.
Só se sabe que, segundo um dos paranormais da cidade, que Ellen, onde quer que ela esteja, disse que se ele não voltar a confiar em alguém, ela vai vir do além para chutar o traseiro dele. Seria uma cena engraçada.
Mas, parece que os problemas emocionais de Dean estão piores que procurar uma forma de matar os leviatãs.
Quero ver o que vai desenrolar. Apesar de ser engraçado, o próximo episódio pode dar uma pista sobre o porquê de Dean está como está [apesar de nós termos algumas hipóteses].

Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural, a foto do Sam de noivo do oitavo episódio e algumas fotos do 7.09 How To Win Friends and Influence Monsters.

Até a próxima!

O/


Comentário fútil: "Assim dá até vontade de casar!"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...