domingo, 2 de outubro de 2011

Recomeço, Premonição 5 e 7.02 Hello Cruel World


Olá pessoas!

A partir de hoje temos uma novidade. O blog mudou de endereço para ter mais interação e outros itens que o antigo servidor não oferecia, além de atrativos internos que fica mais fácil de gerenciar.

O antigo blog sempre estará lá para eventuais consultas, até porque tem várias teses sobre a sétima temporada de Supernatural para serem debatidas. E uma delas seguirá logo abaixo.



O template ainda não está bom, mas com o tempo eu domino isto e faço algo mais agradável.

Bem, olhei o filme Premonição 5 [Final Destination 5] e desta vez, o filme não foi avacalhado e levantaram uma questão interessante. Você pode ainda escapar da Morte se matar alguém, assim você toma o tempo de vida desta pessoa. Problema é saber quanto tempo de vida ela tem. Isso me lembra o 'jogo dos anos' no episódio 'O Curioso Caso de Dean Winchester', sétimo episódio da quinta temporada de Supernatural. Tirando a primeira Morte que foi totalmente bizarra, as outras até tinham lógica. Só queria saber quando vai terminar a sequência. Talvez vá até o sete, como Jogos Mortais [Saw].

Pelegrino anda passeando pela vizinhança, não para mais em casa. Queria saber onde esse gato anda fuçando.

#SUPERNATURAL

7.02 HELLO CRUEL WORLD [OLÁ MUNDO CRUEL]

Essa temporada está se tornando surpreendente mesmo! Castiel soltou os Leviatãs, bestas mais que pré-históricas. O receptáculo de Castiel não aguentou o tranco e se dissolveu num lago, soltando as feras. Aliás, se lembram que eu disse que o Castiel não durava mais que três episódios. É só olha na postagem do dia 18 de setembro no blog antigo e lá está bem destacada. Ponto pra mim! \o/
Aparece a xerife Mills, amiga de Bobby que quase bateu as botas. Ela descobre a localização dos Leviatãs, apesar de nem saber o que eles são.
Voltando ao episódio, Lúcifer está fazendo tanta tortura psicológica com Sam que o coitado não sabe mais o que é real e o que é ilusão. Dean anda extremamente irritado, preocupado com o irmão, mas também não sabe muito que fazer. E essas 'coisas' se espalham pela água e incorporam muito mais rápido que demônios e se modificam muito mais rápido que metamorfos. São imunes a balas de prata. E parecem que se regeneram com facilidade. Ou seja, a princípio, impossíveis de serem destruídas. E pensem numas cem dessas no mínimo. Lúcifer até não era uma má opção.
E, para piorar ainda mais a situação, Bobby está desaparecido. A casa dele inteira pegou fogo. As criaturas quase detonam Dean e Sam. Ambos vão para numa ambulância. Dean com uma perna quebrada e Sam praticamente em coma. Sam se convence que Lúcifer não é real, mas parece que está meio esquizofrênico. Dá até dó.
Sabe a expressão 'duro de matar'? Essas criaturas que deram origem. Lembram da Eve, mother of the all [mãe de todos]? Pois é, como disse um amigo meu, parece que não era mãe de tudo.
E o próximo episódio parece ser mais tenso ainda. Algo me diz que a tortura psicológica do Sam vai dar mais trabalho do que se pensa.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase hilária de Supernatural e algumas fotos do 7.03 The Girl Next The Door.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...