domingo, 30 de outubro de 2011

Vôlei em Guadalajara e Comentários 7.06 Slash Fiction


Olá pessoas!

Como andam as coisas?

Não assisti a nenhum filme neste final de semana. Motivo: falta de novos downloads e não ter nada adequado na TV aberta.

Em compensação, assisti a final do vôlei masculino de quadra no Pan Guadalajara. E alguém me diz o que era Cuba jogando no primeiro set? Aliás, não jogando porque não fez nada, um erro atrás do outro. No segundo set até melhorou e fechou em 26 a 24. Mas, o Brasil anda jogando muito. Esses novos jogadores [porque de veterano só tinha o Gustavo] jogam muito, jogam praticamente melhor que os mais experientes. E como tem jogador gaúcho nessa seleção. Até parente tem. E vencemos por 3 x 1 e levamos o ouro. Brasil tinha que ser agora o país do vôlei e não do futebol.


Pelegrino anda quietinho. Está dormindo. O gato do vizinho deu o troco e arrancou metade do pelo dele. Tadinho!

SUPERNATURAL

7.06 SLASH FICTION [FICÇÃO CORTADA]

Foi a melhor tradução que consegui. E temos Winchesters em dose dupla. Jensen e Jared estão de parabéns pela belíssima atuação! Mas, nem por isso o episódio é engraçado ou tentador. Os leviatãs resolvem assumir a forma dos irmãos e cometem crimes hediondos para ferrar com eles [mais ainda] para o FBI. Enquanto isso, Bobby tortura um dos inimigos para ver o que pode matá-los. Nisso aparece a xerife Mills para "agradecer" por Bobby ter salvado sua vida. No fundo ele estava afim de um gratino, mas bancou o Sam e achou melhor não se envolver. Com isso descobriu o que pode ser feito para retardar os leviatãs: borato de sódio. Geralmente encontrado em produtos de limpeza. Qualquer coisa que diga no rótulo Bórax. Isso os queima igual a água benta em demônios. E outra coisa que os deixa mais lento é decapitá-los. Ou seja, o que funciona com vampiros, aparentemente funciona um pouco com leviatãs. Já é alguma coisa. E por causa do Bórax, Bobby deu um beijão na Mills. Sim! É isto que você está lendo, é o primeiro beijo do Bobby na série [em mulher, pelo menos]. Mas, só ficou nisso. E olha que a Mills estava afim. E o leviatã gêmeo malvado de Dean, antes que sua cabeça rolasse literalmente pelo chão, contou para o Sam o que Dean fez com Amy, a monstro BV do Sam. E adivinhem quem ficou p*** nesta história? Sam ficou com muita raiva mesmo, abandonou Dean e mandou-oele caçar sozinho. Nossa! Fazia tempo que Sam não andava irritado com o Dean e com razão.
Para ter o momento Con do episódio, temos Dean dublando All Out All Love do Air Supply dentro do carro. Muito engraçado. Pior ainda é a cara do Sam vendo a situação.
Crownley aparece bem ao final do episódio. Tenta negociar com o aparentemente chefão dos leviatãs. Mas, ao contrário do que muitos pensam, eles não trabalham com demônios. E, como eu disse anteriormente, os leviatãs são muito organizados. Quero ver o que Crownley vai fazer agora, afinal de contas, ele é um ordinário mas não é burro.
Mas, agora não sei como Sam vai reagir. Eles estão juntos no próximo episódio, isso é fato. Só teremos que ver o que Dean vai argumentar para Sam pelo menos relevar o que foi feito.

Era isso pessoas! Fiquem com o vídeo do Dean dublando Air Supply [mesmo quem tem uma internet mais lenta, vale a pena assistir], a frase hilária de Supernatural e fotos do próximo episódio 7.07 The Mentalist [isso não é nome de outra série?].

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...