domingo, 23 de outubro de 2011

Os Três Mosqueteiros e Comentários 7.05 Sht Up Dr. Phil


Olá pessoas!

Olhei o filme Os Três Mosqueteiros [The Three Musketeers] com Orlando Bloom. Apesar de a crítica dizer que uma DR é usada de pretexto para uma guerra e, eu concordo com isso, o filme dá para assistir. Tem algumas cenas engraçadas, bastante ação e alta produção de efeitos especiais. Claro, o contexto não é de alto nível, mas é considerável.

Meu artigo está 95% pronto. Faltam ainda alguns detalhes.


Pelegrino, com esse calor, não sabe onde vai se atirar. Bateu num gato. Arrancou metade do pelo do bichano. E rasgou o pescoço dele. Pelegrino anda muito malandro.

SUPERNATURAL

7.05 SHUT UP DR. PHIL [CALA A BOCA DR. PHIL]

Segundo meu amigo Nathan, Dr. Phil é um médico psicólogo famoso nos EUA por resolver situações de relacionamentos amorosos [acho que foi isso que ele comentou, não lembro mais, a idade e o Alzheimer estão chegando, olhe o comentário do blog antigo].
Então, o que se pode esperar de um episódio desses? Um casal de bruxos tendo uma D.R. e Dean e Sam parando no meio disso. E o pior: eles tendo que resolver a situação! Imagina no que deu. Eu já me estourei de rir, para variar.
Mas, o mundo não é só "armas e rosas". Dean ainda se sente mal por ter matado a pseudo-ficante da "bevisse" do Sam. Está tendo pesadelos e parece estar incomodado com a vida de caçador. Sam, por sua vez, está tentando ter um diálogo e forçar Dean, de certa forma, a falar. Mas, Dean está sendo totalmente imaturo e 'douchebag' neste aspecto. E acha que uns comprimidos e umas bebidas irão resolver. Não é por aí que a coisa vai andar. Para fechar o episódio, eles, com a ajuda do bruxo [ou bruxa-macho como diria Dean], capturaram um leviatã. Vai seguir a interrogação e talvez aí que Crownley dá o ar da sua graça [ou não]. E só um comentário fútil antes que eu me esqueça [impressão minha ou o Jensen está cada vez mais lindo? Nossa! Assim não dá!]
E, para piorar o comentário fútil da próxima semana, vai ter Dean e Sam em dose dupla. E um Dean do mal com complexo de altura que eu vou me matar de rir.

Era isso pessoas, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...