domingo, 16 de outubro de 2011

A Hora do Espanto e Comentários 7.4 Defending Your Life


Olá pessoas!

Bem, como de costume olhei o filme A Hora do Espanto [Fright Night]. É sobre vampiros. E, sinceramente, se Dean Winchester estivesse no filme, teria matado o cara em menos de um quinto do mesmo. Imagina pessoas que não entendem de caça querendo matar um vampiro? It's almost impossible. Mas no fim, meio atrapalhado, com a ajuda de um douchebag da magia, com uma estaca [ainda prefiro decapitação] abençoada por Miguel deu tudo certo. Razoável. Pelo menos não houve 'romancezinho de vampiro'.



Quero fazer só um pequeno comentário, já que saiu o box da sexta temporada de Supernatural. As traduções dos títulos até ficaram dentro do esperado, com exceção de duas, que preciso comentar a parte:
6.05 Viva Livre ou Crepúsculo -- WTF? WTH? You kidding me? Desde quando twihard é sinônimo de twilight? Ok, o episódio é sobre vampiros, mas precisava essa referência? Really? Vou matar decapitado quem inventou isso.
6.19 Queridinho da Mamãe -- Ok, Mamãe Querida ficava muito Chaves, mas isso também é um insulto. Só faltou colocar Tesouro entre parênteses.

Pelegrino sossegou o facho. Andou só em casa, atirado. Oh vidão!

SUPERNATURAL

7.04 DEFENDING YOUR LIFE

Pensa no Dean num dia daqueles que dá uma preguiça... Pensou? Pois é! Nunca achei que fosse ver isso em Supernatural. Dean Winchester com preguiça de caçar. Mas... Se bem que ele estava mais com remorso do que qualquer outra coisa. Também, quem mandou matar a BVL do Sam? Osíris o pegou de jeito, no sentido bom da expressão. E Sam se candidatou para ser o advogado. Estava mais para advogado do diabo, literalmente. Mas, até que se saiu bem na defesa. E, apesar da chatinha da Jo aparecer no episódio, não o estragou como eu estaria prevendo. Aliás, todos os episódios dessa temporada estão bons. Essa temporada está mais sinistra. E eu gosto disso.

Bem, por hoje é isso, deixo para vocês mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do 7.05 Shut Up, Dr. Phil e 7.06 Slash Fiction e adivinha quem aparece nesse último? Basta olhar abaixo.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...