domingo, 9 de outubro de 2011

Contaminação e SPN 7.03 The Girl Next Door


Olá pessoas!

Bem, estava com falta de opções, não havia filmes novos e tive que apelar para o meu acervo minúsculo. Olhei o filme Contaminação [The Thaw]. Meio nojento, pouca história. Nada muito surpreendente. É um filme bem fraco.

Saíram alguns spoilers sobre Supernatural e, como eu estava já prevendo, haverá um casamento no oitavo episódio da sétima temporada. E deixaram bem claro que é um dos irmãos. Estou apostando no Dean. Ia ser muito hilário. Estou achando que pode ser o tosco da temporada, mas ao mesmo tempo não. Esperar para ver.



Pelegrino ainda vai apanhar de chinelo. Ficou gritando, chamando gato, incomodando. E sumiu ainda, procurando vai saber o que. Agora está lá, dormindo depois da 'dura jornada'. Gato safado.

SUPERNATURAL

7.03 THE GIRL NEXT DOOR [A GAROTA DA CASA AO LADO]

Foi assim que vi a tradução na internet e convence. Bem, temos a miniatura de Sam aparecendo nesse episódio, muito fofo, dando o primeiro beijo no seriado. Ou seja, o momento que o Sam deixa de ser BV. O problema? Putz! O cara me escolhe um kitsune para a missão? Um monstro versão feminina, comedor de cérebros? WTF? É nessas horas que a gente percebe que o Sam tem dedo podre para mulher e isso é desde a puberdade.
Voltando mais ao início do episódio, Bobby está vivo e ajuda a tirar Dean e Sam do hospital dos Leviatãs. Sam ainda escuta algumas vozes, mas já é um progresso.
Sam pega o carro de Dean e vai ao encontro com a ex, já que algumas pessoas estão morrendo novamente. Ainda assim, Sam deixa a criatura ir por motivos emotivos.
Dean volta e termina o serviço.
Mas a pior parte é que a polícia está no encalço deles. Estão rastreando cartões de crédito que eles usam. E quem está colaborando com a polícia é um leviatã. Ninguém merece!!
Talvez pelo fato de não ter tempo para assistir as promos, eu estou gostando desta temporada e o próximo parece ser um tanto hilário.

Era isso, deixo a vocês mais uma frase hilária de Supernatural e fotos do próximo episódio, 7.04 Defending Your Life.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...